Login Meus Pedidos Webrun Mobile
000 itens | R$ 0,00    |   Fechar Pedido  

AUTOR MENSAGEM

por: Bia
Campinas - SP

Ver perfil
Conheça as principais lesões da corrida
em 03/12/08 às 10:53

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Conheça as principais lesões da corrida, para ler o conteúdo na integra clique aqui.

por: Bia
Campinas - SP

Ver perfil
em 03/12/08 às 10:53

Vocês poderiam usar termos mais conhecidos para explicar melhor as lesões??

por: Redacao_Webrun
São Paulo - SP

Ver perfil
em 03/12/08 às 11:34

Vocês poderiam usar termos mais conhecidos para explicar melhor as lesões??
Citando Bia, em 03/12/08 às 10:53
Olá Bia,

Qual foi a sua dúvida? Normalmente há alguns termos, exemplo nome de algumas partes do nosso corpo, que não temos como escrever de outra forma. Mas fale qual dúvida você teve que podemos esclarecer.

atenciosamente,
Redação Webrun

por: macarro21
Araçatuba - SP

Ver perfil
em 11/06/09 às 18:14

ola, começei a correr semana passada, e logo nos primeiros metro torci o joelho, sera q devo parar por um tempo? não doi mas sinto q as vezes não responde aos movimentos. E estou com medo de ter sofrido aoutra lesão no joelho esquerdo.
ja operei o joelho direito, ligamento, e estou correndo para fortalecer o joelho operado.

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webrun. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

INSCRIÇÕES ONLINE
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 2002-2010 Webrun Ltda. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.